Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante é preso com drogas e arma da PM em Santa Luzia (MG)

Um outro homem que também estava com drogas na porta do prédio também foi preso

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Dupla foi presa com drogas em Santa Luzia (MG)
Dupla foi presa com drogas em Santa Luzia (MG) Dupla foi presa com drogas em Santa Luzia (MG)

Uma operação de combate ao tráfico de drogas terminou com a prisão de dois homens na noite de quinta-feira (2) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um dos suspeitos estaria com uma arma que pertenceria à Polícia Militar e teria sido furtada em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com a PM, denúncias anônimas informaram sobre um intenso tráfico de drogas em um apartamento de um prédio no bairro São Benedito. Ao bater na porta, os militares foram recebidos pelo próprio traficante que estaria armado com uma pistola .40 de propriedade da polícia.

Leia mais notícias no R7 MG

Imediatamente, o suspeito tentou fechar a porta para impedir a entrada dos policiais, mas não conseguiu e acabou preso em flagrante. Um comparsa, que estava na porta do prédio com drogas, foi detido por associação ao tráfico.

Publicidade

No interior do imóvel do traficante, a PM encontrou várias porções de crack, cocaína, maconha e também uma quantia em dinheiro. Ele foi detido em flagrante, mas disse que a droga seria para consumo próprio.

Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de plantão do município. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.