Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante é preso em flagrante comercializando drogas no Aglomerado da Ventosa

Na casa do suspeito, a PM apreendeu armas, relógios e sons automotivos

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Um traficante de drogas foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (4) no Aglomerado da Ventosa, na região oeste de Belo Horizonte. Diego Francisco Salvador, de 19 anos, foi abordado em um local conhecido pela venda de drogas e com ele foram encontradas cinco pedras de crack.

Mas, durante a abordagem, o suspeito estaria sem documento de identidade. Dessa forma, os militares foram até sua residência e tiveram a entrada autorizada pelo pai de Salvador. No interior do imóvel, os policiais encontraram também vários aparelhos de som automotivo de procedência duvidosa e que a PM acredita ser produto de furto.

Leia mais notícias no R7 MG

Já no quarto do suspeito, dentro de um guarda-roupas, foi encontrada uma arma carregada com seis cartuchos intactos, uma réplica de revólver e um triturador de drogas. Além disso, em uma gaveta, havia vários relógios também de procedência duvidosa. A namorada do traficante disse aos policiais que os relógios teriam sido recebidos como moeda de troca na venda de drogas.

O traficante e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão do Barreiro e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.