Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante é suspeito de tiroteio que terminou com três baleados e um morto

Populares disseram que o suspeito quer se vingar porque teria sido denunciado na região

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na rua São Lourenço, no bairro Itacolomi
Crime aconteceu na rua São Lourenço, no bairro Itacolomi Crime aconteceu na rua São Lourenço, no bairro Itacolomi

Um traficante de drogas é procurado pela PM (Polícia Militar) suspeito de ser o responsável por um tiroteio que terminou com um jovem de 24 anos morto e outras três pessoas feridas na noite desse domingo (30) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), o rapaz que morreu foi atingido por cinco disparos, sendo um na cabeça e quatro nas pernas. Além dele, o suspeito também feriu outras três pessoas, uma mulher foi atingida por um tiro na barriga e estava com suspeita de fratura no fêmur, outra jovem foi atingida de raspão no abdômen, e um rapaz foi baleado no ombro esquerdo.

As três vítimas foram socorridas para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Sabará e, posteriormente, transferidas para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Ainda conforme a PM, as vítimas e algumas testemunhas relataram que várias pessoas conversavam na rua São Lourenço quando um Palio preto se aproximou e um homem não identificado teria disparado vários tiros na direção das pessoas e depois fugiu em alta velocidade.

Publicidade

A suspeita da população é de o autor seria um traficante conhecido como "Denim" e a motivação seria vingança já que ele teria sido preso após denúncia de moradores da região. Além disso, as testemunhas informaram que ele teria deixado a prisão recentemente e tem a intenção de retomar o controle das bocas de fumo da região.

A PM fez rastreamento pelo bairro na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (31), mas não conseguiu localizar o suposto autor. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.