Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficantes invadem casa e matam irmãos em Santa Luzia (MG)

Suspeito entrou no imóvel após render um entregador de remédios que também foi morto

Minas Gerais|Do R7

Irmãos foram executados dentro de casa no Palmital
Irmãos foram executados dentro de casa no Palmital Irmãos foram executados dentro de casa no Palmital

Três homens foram executados a tiros na noite de quinta-feira (4) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a motivação do crime seria disputa por tráfico de drogas na região do Palmital.

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que os suspeitos seriam traficantes e teriam rendido um entregador de remédios para conseguir entrar na casa onde moram os irmãos Carlos Antônio Batista Campos e Ed Carlos Batista Campos que seriam rivais dos autores. Já dentro do imóvel, os criminosos executaram os irmãos e também o entregador de medicamentos. Em seguida, fugiram em dois veículos.

Após o crime, Carlos e Ed Carlos foram socorridos por familiares para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) São Benedito. Entretanto, o médico constatou que ambos já estavam sem vida e informou que as vítimas foram atingidas por vários disparos na região do tórax, rosto e crânio.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

No hospital, os militares foram informados de que havia uma terceira vítima que teria ficado no local do crime e, ao chegar na residência da família, encontraram o corpo do entregador de remédios caído na escada. Conforme a perícia, ele foi atingido por três disparos e também não resistiu.

Também no local do crime, a perícia encontrou aproximadamente 20 munições deflagradas de calibres 380, 32, .40 e 9mm, sendo as duas últimas de uso restrito das Forças Armadas.

Moradores do bairro informaram que os suspeitos seriam oito homens que estariam em dois carros e também um vizinho que teria vigiado a casa das vítimas para que os suspeitos agissem. Entretanto, até o momento ninguém foi localizado ou preso e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.