Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficantes rivais são presos durante operação policial em Pedro Leopoldo (MG)

Ambos os suspeitos foram detidos com armas e já tinham passagens pela polícia

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Suspeitos são integrantes de gangues rivais que disputam o controle do tráfico de drogas no bairro Teotônio Batista de Freitas
Suspeitos são integrantes de gangues rivais que disputam o controle do tráfico de drogas no bairro Teotônio Batista de Freitas Suspeitos são integrantes de gangues rivais que disputam o controle do tráfico de drogas no bairro Teotônio Batista de Freitas

Dois traficantes de gangues rivais foram presos em flagrante durante um patrulhamento no bairro Teotônio Batista de Freitas, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), um dos suspeitos foi flagrado em uma rua na parte da alta do bairro e foi visto dispensando um objeto. Os militares então foram até o local e constataram que se tratava de uma arma e, por isso, o jovem foi preso em flagrante.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Já quando seguiam em direção à delegacia de Polícia Civil da cidade, os policiais depararam com o segundo suspeito na porta de uma casa e carregando um revólver na cintura. Ele também foi abordado e preso.

Ao todo, a PM apreendeu com os dois um revólver calibre 32, uma pistola semiautomática, 14 buchas de maconha e uma certa quantia em dinheiro. Ambos têm passagem por diversos crimes e estariam envolvidos com a guerra do tráfico de drogas na região.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados à Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.