Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três adolescentes são detidos após roubarem dez celulares de passageiros de ônibus em BH

Trio foi apreendido quando tentava fugir pelo bairro Betânia

Minas Gerais|Do R7

Três adolescentes foram apreendidos após assaltarem um ônibus da linha 6350 na noite dessa terça-feira (5) no bairro Betânia, região oeste de Belo Horizonte. Eles foram detidos quando tentavam fugir a pé pelo Anel Rodoviário da capital.

Segundo a PM (Polícia Militar), militares do 5º Batalhão foram informados sobre o assalto ao coletivo e iniciaram rastreamento aos suspeitos. Algum tempo depois, os policiais depararam com três menores utilizando bonés e em atitude suspeita.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao aproximarem dos adolescentes, os militares perceberem que eles estariam dispensando vários objetos por residências da rua Braz Pires. Eles tentaram fugir da PM, mas acabaram detidos em flagrante.

Publicidade

No bolso de um dos menores, os policiais encontraram um celular e uma bucha de maconha. Já nas residências onde os rapazes teriam dispensado alguns objetos, a PM localizou dez aparelhos celulares. Além disso, um simulacro de pistola foi encontrado enrolado em uma blusa dentro de uma caçamba na mesma rua.

As vítimas do assalto reconheceram os telefones e os autores foram encaminhados à Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente). Um quarto suspeito teria fugido e não foi localizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.