Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três jovens são baleados e um morre durante tiroteio em BH

Autores estavam em um carro verde e fugiram após o crime

Minas Gerais|Do R7

Crime ocorreu no cruzamento das ruas Central com rua Conceição de Ipanema, no bairro Apolônia, em Venda Nova
Crime ocorreu no cruzamento das ruas Central com rua Conceição de Ipanema, no bairro Apolônia, em Venda Nova Crime ocorreu no cruzamento das ruas Central com rua Conceição de Ipanema, no bairro Apolônia, em Venda Nova

Um adolescente de 15 anos morreu e dois jovens ficaram feridos durante um tiroteio na noite de quarta-feira (30) na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A confusão aconteceu no bairro Apolônia e, até o momento, nenhum dos suspeitos do crime foi preso.

Segundo a PM (Polícia Militar), militares do 49º Batalhão foram acionados para atender a uma ocorrência de correria e confusão no cruzamento das ruas Central com rua Conceição de Ipanema. No entanto, ao chegar no local indicado, os policiais depararam com o menor caído já sem vida.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas costas e, durante o registro da ocorrência, populares informaram que outras duas pessoas também foram baleadas durante o tiroteio e socorridas por familiares e conhecidos.

A PM então foi até o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves e confirmou que outros dois rapazes haviam dado entrada na unidade de saúde vítima de disparos de arma de fogo. No entanto, não foi possível ouvi-los.

Publicidade

Ainda no local do crime, testemunhas informaram que os autores seriam três homens que estavam em um Voyage de cor verde. Um deles estaria encapuzado, desembarcou do carro e começou a atirar em direção às vítimas.

A suspeita é de que o crime tenha relação com uma antiga rixa do trio com moradores do bairro. As vítimas já teriam morado na região, mas foram expulsas em 2010 e prometeram retornar para vingar a morte do irmão de um deles. No entanto, isso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.