Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três mulheres suspeitas de estelionato são detidas em Montes Claros

Elas teriam comprado perfumes importados em uma farmácia utilizando nome de uma cliente

Minas Gerais|Do R7

Três mulheres foram detidas na última quinta-feira (31) suspeitas de estelionato em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), uma jovem de 22 anos teria se passado por uma cliente de uma farmácia do município e realizou duas compras esta semana.

Na primeira compra, realizada no dia 29, a suspeita teria pedido por telefone um medicamento e um perfume importado para serem entregues em sua residência. O valor da compra teria totalizado R$ 600,91 e a encomenda foi feita em nome de uma cliente da drogaria. Entretanto, em contato com a cliente posteriormente, ela teria negado qualquer compra nesse valor no estabelecimento.

Já na última quinta-feira, a mesma pessoa que teria feito a primeira encomenda, realizou uma nova compra no valor de R$ 449,19 em nome da vítima. Dessa vez, ela pediu um creme para cicatrização e um outro perfume importado e pediu para que a farmácia entregasse no mesmo endereço.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ao chegar na residência com a encomenda, o funcionário da drogaria entregou o pedido para a suposta cliente que, em seguida, entrou na residência. Ele foi atrás dela e viu a mulher pulando o muro da casa para fugir, momento em que chegou uma segunda mulher, de 45 anos, e apontou a primeira como sendo responsável pelo golpe. O entregador acionou a polícia e, juntamente com populares, conteve a suspeita.

Durante a confusão, a jovem teria ligado para um homem que passou no endereço em uma motocicleta e levou o perfume que ela acabara de receber. Entretanto, esse homem não foi identificado ou localizado pela polícia e ainda não se sabe a participação dele no crime.

Publicidade

Uma terceira mulher, de 18 anos, também estava no local e foi detida juntamente com as outras duas para prestar esclarecimentos. Ela foi apontada como a responsável por levantar os dados da cliente da farmácia que teriam sido usados ilegalmente para as duas compras.

As três suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão de Montes Claros, juntamente com parte dos produtos recuperada durante a ocorrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.