Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio atira contra veículo e atinge duas pessoas em Betim (MG)

Uma das vítimas foi atingida por vários disparos e socorrida em estado grave

Minas Gerais|Do R7

Dois homens foram baleados em uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (13) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), as vítimas estavam em um veículo que foi alvo de vários disparos de arma de fogo no bairro Dom Bosco.

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que a dupla transitava em um Fox prata quando um Fiat Palio, de cor chumbo, ocupado por três pessoas, teria se aproximado e um dos indivíduos teria disparado vários tiros contra as vítimas.

Leia mais notícias no R7 MG

Um dos homens foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Betim. Ele teria sofrido múltiplas perfurações e precisou passar por cirurgia. Já o outro foi atingido apenas no braço esquerdo e também foi ferido de raspão no tórax.

Publicidade

O veículo em que as vítimas estavam foi removido e o caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Betim, que deve investigar o crime. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre as possíveis motivações para o crime. 

Em junho do ano passado, um morador de rua foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro de uma igreja no centro de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.