Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é detido ao tentar fugir da PM em carro clonado na região leste de BH

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma grade de proteção

Minas Gerais|Do R7

Motorista dirigia um carro clonado e era inabilitado
Motorista dirigia um carro clonado e era inabilitado Motorista dirigia um carro clonado e era inabilitado

Um jovem e duas mulheres foram detidos na noite dessa terça-feira (4) ao serem flagrados em um carro clonado no bairro Pompéia, região leste de Belo Horizonte. Eles ainda tentaram fugir, mas acabaram se envolvendo em uma acidente de trânsito.

Segundo a PM (Polícia Militar), militares do batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) receberam uma denúncia de que algumas pessoas estariam utilizando um veículo Pálio Adventure prata para realizar a venda de drogas na região.

Diante da informação, os militares se deslocaram até o bairro e avistaram o veículo denunciado. Mas, ao dar ordem de parada ao motorista, ele tentou jogar o carro sobre a viatura policial e fugiu.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

No entanto, durante a perseguição, o suspeito acabou colidindo em barras de proteção no cruzamento das avenidas Belém e Andradas. Dentro do veículo, a PM localizou apenas dinheiro e três buchas de maconha com uma das mulheres.

Publicidade

Segundo o motorista, ele fugiu da PM porque não é habilitado. No entanto, os militares entraram em contato com a pessoa que constava no CRLV do veículo e descobriram que o automóvel verdadeiro estaria na garagem de um imóvel e que o automóvel em que os suspeitos estavam era clonado.

O jovem então confessou se tratar de um veículo cuja placa foi adulterada e disse ter adquirido o Palio Adventure por R$ 10 mil. Ele também repassou à PM o telefone de quem teria lhe vendido o automóvel.

Os três ocupantes do veículo foram levados ao Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), sendo que somente o motorista a mulher que estava com as drogas tiveram a prisão ratificada pelo delegado de plantão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.