Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso após roubar mulheres na região da Pampulha em BH

Suspeitos foram detidos quando se prepararam para fugir do local do crime

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Mulheres foram abordadas na rua Caldas Rainha, no São Francisco
Mulheres foram abordadas na rua Caldas Rainha, no São Francisco Mulheres foram abordadas na rua Caldas Rainha, no São Francisco

Três homens foram presos em flagrante após roubarem três mulheres no bairro São Francisco, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos foram abordados quando se preparavam para fugir do local do crime.

Ainda conforme a PM, durante patrulhamento pela rua Caldas da Rainha, os policiais foram acionados por três mulheres que alegavam ter sido roubadas e apontaram para um veículo mais adiante que se preparava para deixar o local.

Leia mais notícias no R7 MG

Os militares seguiram imediatamente em direção ao automóvel e conseguiu abordar o trio antes da fuga. No interior do veículo, eles localizaram duas bolsas femininas que pertenceriam às vítimas, além de uma réplica de pistola.

Publicidade

De acordo com as vítimas, elas teriam sido abordadas por um dos suspeitos que estaria com a arma, enquanto outro recolhia as bolsas e pertences da vítima. Já o terceiro suspeito teria ficado aguardando no veículo para agilizar a fuga.

Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na região leste da capital.

No início da semana, um casal foi preso por envolvimento em uma série de assaltos em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.