Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso por série de assaltos na região metropolitana de BH 

Em um dos crimes, os bandidos roubaram cerca de R$ 50.000 de uma casa lotérica 

Minas Gerais|Do R7, em Belo Horizonte

Suspeitos foram identificados com a ajuda das imagens do circuito interno de uma loja
Suspeitos foram identificados com a ajuda das imagens do circuito interno de uma loja Suspeitos foram identificados com a ajuda das imagens do circuito interno de uma loja

A polícia prendeu três homens suspeitos de de cometer uma série de assaltos em Betim e região. Em um dos crimes, os suspeitos invadiram uma casa lotérica, no bairro PTB, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, os homens estavam armados, agiram com extrema violência com os funcionários e teriam roubado cerca de R$ 50.000 do estabelecimento.

Foram presos Tiago Ruan Alves Pego, mais conhecido como “Dentão”, de 19 anos, Ramon Glaidson Santos de Melo, o “Churrasco”, de 21 anso e Alysson Henrique Moreira, conhecido como “Bocão”, de 36 anos.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Roberto Veran, as imagens do circuito interno de uma loja ajudaram a políica a identificar o trio. — Esperamos que a divulgação das imagens permita que outras vítimas possam reconhecer os suspeitos. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Os autores estão presos preventivamente e foram indiciados pela prática dos crimes de associação criminosa e roubo triplamente majorado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.