Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio entra em prédio pela porta da frente e mata morador no Barreiro

Vítima estava com a namorada e uma amiga no estacionamento do condomínio

Minas Gerais|Do R7

Dois homens e uma mulher estão sendo procurados pela PM (Polícia Militar) suspeitos de envolvimento na morte de um jovem na noite de terça-feira (18) na região do Barreiro em Belo Horizonte. Eles teriam entrado pela porta da frente do prédio onde a vítima morava e executado o rapaz com nove tiros.

Conforme a PM, no momento do crime, o jovem estaria sentado no estacionamento do prédio conversando com sua namorada e uma amiga. Neste momento, uma mulher teria aberto o portão social do prédio, entrado e olhado para os três. Em seguida, ela chamou um homem que estaria aguardando do lado de fora.

Leia mais notícias no R7 MG

Este suspeito teria entrado no prédio já de arma em punho e começou a atirar contra o rapaz. Após os disparos, ele saiu do prédio com a mulher e um outro homem teria entrado para conferir se a vítima estava realmente morta e ainda efetuou mais dois tiros.

Publicidade

Conforme as mulheres que estavam com a vítima, elas teriam fingindo que estavam mortas e não souberam dizer quem seriam os suspeitos ou qual a motivação do crime. Entretanto, testemunhas relataram que o jovem morto já havia sido preso por tráfico de drogas e tinha desavenças com criminosos da Vila Três Campos.

Além disso, moradores do prédio disseram ter visto um Fiat Palio de cor vermelha deixando o local logo após o crime. Entretanto, até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

No mês passado, um jovem foi assassinado a tiros na porta de sua casa no bairro Vila Copacabana, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.