Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio pula de trator em movimento para fugir da PM e provoca acidente 

Menores furtaram o trator e acabaram detidos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Trator atingiu carro que estava estacionado em uma rua
Trator atingiu carro que estava estacionado em uma rua Trator atingiu carro que estava estacionado em uma rua

Três adolescentes furtaram um trator e, durante a tentativa de fuga, acabaram provocando um acidente de trânsito com um carro em Três Corações no sul de Minas Gerais. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo a PM (Polícia Militar), o trator estava estacionado em um posto de combustíveis e teria sido furtado durante a noite e levado até um matagal. O veículo foi escondido no local e retirado durante a madrugada. 

O furto só foi descoberto na manhã do dia seguinte, quando o dono da máquina foi até o posto e não encontrou o veículo. Foi então que ele acionou a polícia e, imediatamente, iniciou a procurar pelo trator.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Após oito horas, a vítima avistou a máquina em uma estrada de terra, seguiu os adolescentes que conduziam o veículo e avisou a PM. Mas, quando os menores notaram a presença da polícia, eles teriam pulado do trator em movimento e o veículo acabou atingindo um carro que estava estacionado. 

Publicidade

Ninguém ficou ferido e os menores foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade. O carro atingido pelo trator ficou bastante danificado, mas tinha seguro. Já os prejuízos dos danos na máquina devem chegar a R$ 15 mil.

A Polícia Civil investiga agora a participação de uma quarta pessoa no crime: um homem que estaria em um carro branco dando cobertura aos menores. O suspeito apareceu nas imagens de câmeras de segurança, mas ainda não foi identificado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.