Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio suspeito de roubar carro do deputado Cabo Júlio é preso em BH

Crime aconteceu no dia 25 de maio, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7

Deputado declarou que "nasceu de novo" após o crime
Deputado declarou que "nasceu de novo" após o crime Deputado declarou que "nasceu de novo" após o crime

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de roubar o carro do deputado estadual Cabo Júlio, no último dia 25 de maio, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Gustavo Gonçalves Romano, Mayke Kennedy da Silva Magalhães e Leander Barbosa Braga foram localizados em Belo Horizonte após investigações da 3ª Delegacia de Nova Lima e serão apresentados nesta terça-feira (23).

Entenda

O político Júlio César Gomes dos Santos encostou o veículo Hyundai Santa Fe para trocar a fralda do filho, de um ano e dez meses. A mulher do Cabo Júlio, que é delegada da Polícia Civil, também estava no automóvel. Imediatamente, a família foi surpreendida pelos criminosos armados.

Os bandidos ordenaram que as vítimas descessem do carro e fugiram. Eles levaram ainda dinheiro, documentos, um notebook e a arma do deputado. Em nota, ele falou sobre os momentos de pânico e relatou que "nasceu de novo". O revólver do parlamentar não foi encontrado.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Conhecido como Cabo Júlio, o deputado é militar reformado e está em seu segundo mandato na ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.