Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Troca de tiros termina com dois mortos e dois feridos em Sabará (MG)

Um motociclista teria chegado na residência atirando e acabou sendo morto a facadas

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Uma troca de tiros na noite de sábado (12) terminou com dois homens mortos e dois feridos em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu em rua residência da rua Martinho Campos, no bairro Novo Alvorada, mas ainda não se sabe a motivação.

Testemunhas contaram que um suspeito chegou na residência em uma motocicleta e atirou várias vezes contra Warley Lúcio da Silva, de 30 anos, o que deu início a uma briga generalizada entre o atirador e amigos da vítima.

Na confusão, uma pessoa teria pegado um faca e ferido o motociclista que teria iniciado o tiroteio. Além disso, outros dois homens que também estavam na residência e se envolveram na briga ficaram feridos.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme a PM, quando os militares chegaram no local encontraram os corpos de Warley Lúcio e do suspeito, ainda não identificado, já sem vida na varanda da casa. Ao redor dos cadáveres, havia várias munições deflagradas e dois revólveres calibre 38.

Publicidade

No portão da residência, várias pessoas se acumularam para ver o que acontecia, entre eles os dois feridos na confusão que, em seguida, foram socorridos para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Sabará. Depois um deles foi transferido para o HPS (Hospital de Pronto-Socorro) João 23 em Belo Horizonte.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.