Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Troca de tiros termina com dois mortos e uma mulher baleada na Grande BH

Vítimas fatais eram integrantes de gangues rivais e tinham uma rixa por causa do tráfico

Minas Gerais|Do R7

Confusão aconteceu dentro de um condomínio residencial
Confusão aconteceu dentro de um condomínio residencial Confusão aconteceu dentro de um condomínio residencial

Um tiroteio entre integrantes de grupos rivais terminou com dois homens mortos e uma mulher ferida na noite desse domingo (26) no bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é de que a rixa entre os envolvidos esteja relacionada à disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Segundo a PM (Polícia Militar), quando os militares do 18º Batalhão chegaram ao local, os dois homens já estavam mortos. Um deles teria sido atingido por um tiro na bochecha e outro apresentava vários disparos em todas as partes do corpo.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Testemunhas relataram que uma das vítimas foi ao encontro da outra para tirar satisfações sobre algo e que, durante a conversa, eles se desentenderam e iniciaram uma troca de tiros. A primeira foi atingida por um tiro no rosto, enquanto o autor fugiu.

No entanto, os comparas da vítima seguiram o rival e o executaram na porta do condomínio onde morava. Na confusão, uma mulher que estava na área externa do mesmo condomínio foi atingida por um tiro de raspão no rosto e socorrida por populares até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Petrolândia.

Publicidade

Ela contou aos policiais que ouviu a troca de tiros e, em seguida, viu que seu rosto estava sangrando. No entanto, ela não soube dizer de onde teria vindo o disparo e quem seria o autor. A mulher não teve ferimentos graves e não corre risco de morrer.

Um veículo que estava estacionado próximo ao local do tiroteio também foi danificado por alguns tiros. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela 7ª Delegacia de Homicídios do município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.