• Twitter Created with Sketch.

Minas Gerais

Trocador de ônibus é preso por vender munição dentro do coletivo

De acordo com investigações, suspeito também comercializava armas no trabalho

Do R7 com RecordTV Minas

Suspeito foi preso enquanto entregada sacola com 10 munições para comprador
Suspeito foi preso enquanto entregada sacola com 10 munições para comprador RecordTV Minas

Um trocador de ônibus foi preso, suspeito de comercializar munição  para revólver dentro do veículo, em Teixeiras, na Zona da Mata Mineira. Diorgenes Barcante, de 39 anos, foi abordado no momento em que ele entregava a mercadoria para um comprador.

Assista à programação da RecordTV, ao vivo, pelo R7

Barcante foi preso durante uma parada do coletivo, em um restaurante, na BR-120. De acordo com a polícia, o comprador pagaria R$ 95 pelo material por dez munições. Os militares fizeram buscas em uma bolsa do trocador e encontraram mais 170 munições e cem espoletas, que seriam carregadas com pólvoras. As investigações apontaram que ele vendia armas e munição há mais de dois anos e sempre usava a linha Belo Horizonte - Viçosa para fazer o transporte dos produtos.

Minas Gerais se prepara para o desligamento do sinal analógico de TV. Saiba o que deve ser feito para receber o sinal digital.

Buscas também foram feitas na casa de Barcante, mas nada foi encontrado pela polícia. Já na residência do comprador, Marcos Vinícius Lana Teixeira, de 28 anos, foram apreendidos um revólver calibre 32 e duas buchas de maconha. A arma estava debaixo da pia do banheiro e a droga, na geladeira. Os dois foram presos em flagrante e as investigações vão continuar.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log