Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universitário morto de coma alcoólico é enterrado no sul de Minas

Humberto Moura Fonseca passou mal após ingerir cerca de 25 doses de vodca

Minas Gerais|Do R7

Humberto Moura Fonseca cursava o 4º período de Engenharia Elétrica na Unesp
Humberto Moura Fonseca cursava o 4º período de Engenharia Elétrica na Unesp Humberto Moura Fonseca cursava o 4º período de Engenharia Elétrica na Unesp

Foi enterrado na noite deste domingo (1º) o estudante universitário Humberto Moura Fonseca, de 23 anos, que morreu após entrar em coma alcoólico durante uma festa realizada no último sábado (28) em Bauru, no interior de São Paulo.

O sepultamento aconteceu às 19h no Cemitério Municipal de Passos, no sul de Minas Gerais, onde mora a família do rapaz. Ele estudava o 4º ano de engenharia elétrica na Unesp (Universidade Estadual Julio de Mesquita) e morreu após passar mal devido ao excesso de bebida alcoólica.

Leia mais notícias no R7 MG

Segundo a PM (Polícia Militar), a festa da qual Fonseca participava promovia uma competição para saber quem eram os maiores bebedores e a vítima passou mal exatamente depois de participar desta competição. Ele foi socorrido por colegas e já chegou morto ao pronto-socorro.

Publicidade

Testemunhas relataram que ele teria ingerido aproximadamente 25 doses de vodca, o que corresponde a cerca de um litro e meio da bebida. Outros seis estudantes da Unesp também passaram mal no evento e três foram internados em estado grave.

Dois alunos que seriam organizadores do evento foram detidos e, após prestar depoimento junto à Polícia Civil de São Paulo, eles foram liberados. Mas, o delegado Mário Henrique de Oliveira Ramos, que investiga o caso, deve indiciá-los por homicídio com dolo eventual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.