Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universitário preso joga urina sobre computadores de delegacia em BH

Jovem foi detido após se envolver em uma confusão na região da Savassi

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Um estudante de Direito foi detido na madrugada deste domingo (22) após se envolver em um briga na Savassi, região centro-sul de Belo Horizonte. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) da Polícia Civil, na capital mineira, onde teria agredido e desacatado policiais militares, quebrado uma viatura da PM (Polícia Militar) e ainda atirado urina em computadores da delegacia.

Segundo a Polícia Civil, militares do Batalhão Copa foram acionados para conter uma confusão na região da Savassi. No local, eles encontraram o universitário Daniel Augusto Alves dos Santos, de 21 anos, aparentemente embriagado e bastante exaltado.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao ser abordado pelos policiais, o estudante teria atirado um copo de bebida contra um dos agentes e tentou fugir. Entretanto, ele foi detido e resistiu à prisão tentando bater nos militares. Após ser algemado, o jovem foi levado até a viatura e ainda quebrou uma das grades do veículo com chutes e pontapés.

Publicidade

Já na delegacia, Daniel Augusto urinou em uma garrafa e jogou o conteúdo em computadores e jornais que estavam na Ceflan. Além disso, ele atirou um tênis contra as máquinas e chamou os oficiais de "cachorros do governo". O estudante também teria dito que seu pai era promotor e que o chamaria para defendê-lo, mas acabou autuado em flagrante por desacato e encaminhado para o Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) Gameleira.

A PC não soube informar se os computadores e máquinas molhados pelo estudante ficaram danificados porque eles permanecem desligados neste domingo. O universitário permanece preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.