Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universitário suspeito de aliciar adolescentes pelas redes sociais é preso em Contagem (MG)

Fotos e vídeos de garotas nuas foram encontrados nos celulares do estudante

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Aldelfran Santos Silva foi detido no trabalho
Aldelfran Santos Silva foi detido no trabalho Aldelfran Santos Silva foi detido no trabalho

Um universitário de 28 anos foi preso em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de pedofilia. Nos celulares do estudante foram encontrados vídeos e fotos de garotas nuas. De acordo com a Polícia Civil, o jovem aliciava as adolescentes pelas redes sociais através de um perfil falso.

O rapaz foi detido depois que a mãe de duas vítimas, uma de 13 e outra de 17 anos, procurou a delegacia. A mulher contou que além de aliciar as meninas pela Internet, o suspeito também ameaçava as garotas.

Em uma das conversas nas redes sociais, Aldelfran Santos Silva exigiu que uma adolescente envie um vídeo. A jovem ainda perguntou o que ele pretendia fazer com as imagens e o suspeito disse que ia assistir e depois apagar o conteúdo. O delegado responsável pelo caso, Wesley Geraldo Campos, conta como o suspeito agia.

— Ele coagia essas adolescentes a mandar mais fotos e vídeos coma ameaça de publicar o material nas redes sociais. Ele também coagia elas a manter relações sexuais com homens que ele indica.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

O estudante de Engenharia Mecânica foi preso no trabalho. Nos celulares e no HD dele, a polícia encontrou diversos vídeos armazenados. As gravações são de crianças e adolescentes nuas se exibindo para a câmera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.