Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Usuário de drogas é executado quando chegava em casa em Belo Horizonte

Mãe da vítima também foi presa há cinco dias, mas a PM não sabe o motivo

Minas Gerais|Do R7

O homem teria sido baleado quando chegava em casa de carro
O homem teria sido baleado quando chegava em casa de carro O homem teria sido baleado quando chegava em casa de carro

Um homem que seria usuário de drogas foi executado quando chegava em sua residência na noite de terça-feira (30) no bairro Padre Eustáquio, região noroeste de Belo Horizonte. Carlos Eduardo Andrade Solha, de 37 anos, foi baleado nas costas, cabeça, braços, pernas e abdome.

Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas disseram que a vítima chegava em sua casa de carro quando foi baleado por três indivíduos em um Fiat Strada de cor verde. Em seguida, o trio fugiu e não foi identificado ou reconhecido.

Ainda de acordo com a polícia, o irmão da vítima disse que Carlos Eduardo fazia uso de drogas e que sua mãe estaria presa há cinco dias em um presídio para mulheres na capital mineira, mas não informou qual seria o motivo da prisão.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Diante das informações, os militares realizaram buscas na residência do homem morto, mas nada de ilícito foi encontrado.

O corpo de Carlos Eduardo foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal) da capital e a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.