Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Usuário de drogas é morto quando pagava dívida a dono de bar na Grande BH

Proprietário do estabelecimento teria ido pegar troco para vítima quando o crime aconteceu

Minas Gerais|Do R7

Um homem foi assassinado a tiros na tarde de sábado (28) dentro de um bar no bairro Santa Matilde, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teria ido até o estabelecimento pagar uma dívida que tinha com o proprietário e foi morto com sete tiros.

Segundo a PM (Polícia Militar), o dono do bar relatou que vítima teria ido lhe pagar, mas ele não tinha troco. Então, ele foi ao andar de baixo do estabelecimento, onde reside com sua família, para pegar um dinheiro trocado. Neste momento, teria ouvido vários disparos e, ao retornar ao bar, encontrou a vítima já sem vida.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda segundo ele, não havia mais nenhum cliente no estabelecimento que poderia ter presenciado o crime. Dessa forma, a autoria e motivação do assassinado ainda são desconhecidas. Ele relatou ainda que o homem não costumava frequentar seu bar, mas as vezes comprava mercadorias no local.

Publicidade

O pai da vítima esteve no local do crime e reconheceu o corpo do filho. Ele contou aos militares que o rapaz era usuário de drogas, mas disse não saber de nenhuma desavença do filho. Também não soube informar se ele era ameaçado por alguém.

A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida nas costas, braços, rosto, ombros e tórax. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) e o caso registrado na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.