Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vale suspende viagens de trem de Minas Gerais para Vitória (ES)

Decisão começa a valer nesta terça-feira (20) e é por tempo indeterminado; chuvas colocaram as viagens em risco

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Viagens estão suspensas em todo trecho entre MG e ES
Viagens estão suspensas em todo trecho entre MG e ES Viagens estão suspensas em todo trecho entre MG e ES

As viagens de trem entre Minas Gerais e o Espírito Santo estão suspensas por tempo indeterminado, nos dois sentidos, a partir desta terça-feira (20). A decisão anunciada pela Vale levou em conta o risco de fazer as viagens por trechos onde houve deslizamentos de terra, por conta das chuvas dos últimos dias. 

De acordo com a Vale, os trechos mais comprometidos ficam no estado capixaba, onde foram registradas várias quedas de barreiras e barrancos, perto da ferrovia. Também serão suspensas as viagens, em ambos os sentidos, no trecho entre Itabira e Nova Era, na região Central. "Equipes de manutenção já estão atuando para que sejam restabelecidas as condições adequadas para retomada da operação do Trem de Passageiros", informou a Vale.

Bilhetes

Ainda segundo a Vale, os passageiros que não conseguirem embarcar podem remarcar o bilhete ou pedir o reembolso do valor pago na compra da passagem no prazo de até 30 dias. Outras informações sobre os bilhetes estão disponíveis por meio do canal de atendimento 0800 285 7000.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.