Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Van perde freios, bate em árvore e deixa duas mulheres feridas em BH

Motorista não tinha a habilitação exigida para conduzir vans e estava sem sua CNH

Minas Gerais|Do R7

Um acidente com uma van deixou duas mulheres feridas na noite de quinta-feira (26) no bairro Sagrada Família, região leste de Belo Horizonte. O veículo teria batido em uma árvore no canteiro central da avenida José Cândido da Silveira.

Segundo a PM (Polícia Militar), a mulher que conduzia a van e uma passageira tiveram ferimentos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Pronto-Socorro João 23. Um homem e uma criança que também estavam no veículo não ficaram feridos.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme a PM, a motorista possuía apenas habilitação na categoria B, o que não permite dirigir vans. Além disso, ela estava sem sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no momento do acidente e recebeu duas autuações de infração de trânsito.

Publicidade

Ela disse aos militares que seguia pela avenida quando a van teria perdido os freios. Então, para evitar que o veículo se chocasse contra outros automóveis que estavam parados no semáforo, ela jogou a van para o canteiro central e colidiu em uma árvore.

O veículo ficou bastante danificado e foi entregue ao pai da motorista. O caso foi registrado na delegacia de plantão do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.