Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vereador aciona fiscalização para empresa do próprio pai

Legislador ficou revoltado com irregularidades na instituição e disse já ter avisado

Minas Gerais|Do R7

Parlamentar publicou um vídeo explicando o problema
Parlamentar publicou um vídeo explicando o problema Parlamentar publicou um vídeo explicando o problema

Um vereador de Divinópolis, na região centro-oeste de Minas Gerais, acionou a Prefeitura para notificar a empresa do próprio pai. Segundo Cleiton Gontijo de Azevedo (PPS), conhecido como Cleitinho Azevedo, caixas estavam sendo deixadas nas áreas de estacionamento do verejão, atrapalhando, assim, o trânsito dos clientes.

O vereador surpreendeu os seguidores, em uma rede social, nesta segunda-feira (8), explicando o caso e se desculpando com o genitor. Na gravação, Azevedo justifica que não está no cargo para legislar em causa própria. O legislador, que também é músico, alegou, ainda, que já havia avisado o pai, José Maria Azevedo, diversas vezes, mas o problema continuava.

Minas Gerais se prepara para o desligamento do sinal analógico de TV. Saiba o que deve ser feito para receber o sinal digital.

Na publicação, Cletinho manda um recado para o pai e diz saber que não faz isso por maldade, mas que, ainda assim, está errado. Por fim, ele deixa um gesto de carinho para o empresário.

Publicidade

— Te Amo. Tamo junto. (sic)

O vereador foi procurado pelo R7, mas não pode falar, uma vez que está em reunião no Plenário. José Maria Azevedo, pai de Cleitinho Azevedo, também não pôde atender a equipe, mas a assessoria do parlamentar adiantou que o empresário avisou que vai regularizar a situação.

Confira o depoimento do vereador:

População, entrei na política para fazer o que é certo, não entrei para legislar em causa própria e sim a favor da população. Fiz um ofício notificando meu Pai para que ele possa regulamentar a questão das caixas que ficam na porta da empresa dele, que algumas pessoas me questionaram. Pai, sei que o Senhor não faz por maldade, mas está errado! Te Amo Tamo junto #tamojuntocleitinho #euamodivinopolis #transparência

Posted by Cleiton Gontijo De Azevedo on Monday, May 8, 2017

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.