Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vereador renuncia cargo após assumir que matou namorado da ex

Vítima foi baleada com dois tiros na cabeça; parlamentar foi ouvido e liberado

Minas Gerais|Do R7 *

Ederson Santos escondeu o corpo da vítima na zona rural da cidade
Ederson Santos escondeu o corpo da vítima na zona rural da cidade Ederson Santos escondeu o corpo da vítima na zona rural da cidade

O presidente Câmara de Vereadores de Bom Repouso, no sul de Minas Gerais, renunciou o cargo após assumir que matou o namorado da ex-companheira dele. A carta de renúncia e a convocação para a suplente assumir o cargo acontecerá em reunião marcada para esta sexta-feira (20).

Ederson dos Santos, de 33 anos, aguarda em liberdade a conclusão do inquérito em que é acusado de assassinar o mecânico Éderson Rabuske, de 25 anos. A vítima era natural do Rio Grande do Sul e, há cinco meses, se mudou para Bom Repouso onde conheceu a ex-namorada do vereador.

Leia mais notícias no Portal R7

Os dois estavam juntos há cerca de um mês, mas o presidente da câmara não aceitava o relacionamento. Segundo a polícia, no último domingo (15), o mecânico foi rendido pelo vereador quando saía da casa da namorada. Ele foi levado para a zona rural e morto com dois tiros na cabeça. O suspeito confessou o crime e mostrou à polícia onde havia escondido o corpo.

Publicidade

Apesar de ter assumido a autoria, o Santos foi ouvido e liberado porque já havia passado o período de flagrante. O delegado responsável pelo caso, Renato Mendes, informou que o inquérito será concluído em trinta dias.

* Com RecordTV Minas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.