Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vice-diretora é agredida por mãe de aluno que bateu em colegas de escola

Mulher ficou revoltada com as acusações contra o garoto de 11 anos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Mulher tem outro filho que estuda na escola e também se envolve em confusões
Mulher tem outro filho que estuda na escola e também se envolve em confusões Mulher tem outro filho que estuda na escola e também se envolve em confusões

A mãe de um aluno da Escola Estadual São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, agrediu a vice-diretora da instituição na última quarta-feira (6). Alessandra de Jesus não se conformou com as críticas que seu filho de 11 anos recebeu por mau comportamento e partiu para cima da funcionária do local.

As câmeras de segurança da escola gravaram toda a ação. Professores, funcionários e pais de outros estudantes estão reunidos no local para discutir a situação do garoto, que teria batido em três colegas. Indignada com as acusações contra o filho, que também participa do encontro, Alessandra se levanta e distribui tapas contra a vice-diretora. Uma mulher que estava no local relatou o ocorrido.

— Ela não concorda com nada, nunca concorda com as reclamações sobre o filho dela. Ele não respeita ninguém, não tem limites, já trancou a professora com os colegas dentro de sala.

Alessandra ainda tem outro filho na mesma instituição e, conforme os outros pais, ele também se envolve em confusões.

Publicidade

— A gente não sabe qual o pior desses dois, ele passa a mão nos colegas, tumultua a sala de aula.

Leia mais notícias no R7 MG

As aulas foram suspensas na quinta-feira (7) pelos educadores, que realizaram um protesto no local e foram apoiados pelos demais estudantes. A Secretaria de Educação informou que foi marcada uma reunião com a equipe para apurar o caso e as atividades voltaram ao normal na sexta-feira (8). A vice-diretora fez um boletim de ocorrência na Polícia Militar e deve procurar a Polícia Civil para entregar as imagens que comprovam a agressão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.