Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de explosão em barco no Acre morre em hospital de BH

Feridos foram transferidos, nesta semana, para uma unidade de saúde na capital mineira que é referência no tratamento de queimaduras

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira, do R7*, com Record TV Minas

Homem estava internado em Belo Horizonte
Homem estava internado em Belo Horizonte Homem estava internado em Belo Horizonte

Um homem de 33 anos, vítima da explosão de um barco no Acre, morreu na manhã deste sábado (15). O ferido estava internado no hospital João 23, em Belo Horizonte, deste a última quarta-feira (12).

Segundo a Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais), as outras cinco vítimas do acidente que foram transferidas para o pronto-socorro da capital mineira seguem internadas em estado grave.

O hospital João 23 foi escolhido porque é uma das unidades de referência no tratamento de queimaduras. No ataque da creche de Janaúba, a 540 km de Belo Horizonte, crianças queimadas também foram levadas para o centro de atendimentos.

Outras vítimas da explosão no Acre também foram encaminhadas para hospitais em Goiânia e em Brasília.

Publicidade

A explosão ocorreu na última sexta-feira (7), no momento em que a embarcação fazia o abastecimento no rio Juruá, na cidade de Cruzeiro do Sul, a 600 km da capital Rio branco.

Ao todo, 18 pessoas ficaram feridas. Uma mulher também morreu no acidente. A Marinha e a Polícia Civil investigam as causas do acidente.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.