Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de furtos dorme dentro de fusca para pegar ladrão de galinhas

O suspeito disse que foi fazer necessidades fisiológicas no local

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

O suspeito foi identificado como conhecido por "Quiança"
O suspeito foi identificado como conhecido por "Quiança" O suspeito foi identificado como conhecido por "Quiança"

O dono de uma casa em construção de São Gonçalo do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, preparou uma armadilha para prender um ladrão de galinhas.O proprietário dormiu duas noites dentro de um fusca para surpreender o bandido.

O cabeleireiro Luiz Carlos além de trabalhar na construção da futura residência da família, aproveita o local para criar alguns animais. Porém, nos últimos dias, ele percebeu que duas galinhas sumiram e o galo teve o rabo arrancado. Depois do roubo, o cabeleireiro decidiu dormir por duas noites em um fusca que fica estacionado no local para pegar o ladrão.

Leia mais notícias no R7 MG

Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação do bandido. O homem, vestido com um uniforme de gari, invade a casa após pular a grade. Em seguida, Carlos aparece segurando o suspeito. Sem ter como chamar a polícia, o cabeleireiro solta o ladrão, que sai naturalmente e continua a varrer a rua.

Publicidade

Ao proprietário da casa, o bandido disse o motivo de ter entrado na casa.

— Ele disse que veio fazer necessidades fisiológicas.

Na delegacia, o suspeito foi identificado como conhecido por "Quiança".Segundo a vítima, o ladrão é usuário de drogas e já tem histórico de outros furtos parecidos. "Quiança" foi ouvido e liberado após prometer que devolveria o dinheiro das galinhas roubadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.