Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de roubo pela 70ª vez atropela ladão

Suspeito e vítima foram detidos; jovem tinha roubado latas de cerveja

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Suspeito informou à polícia que era o segundo furto que fazia ao estabelecimento
Suspeito informou à polícia que era o segundo furto que fazia ao estabelecimento Suspeito informou à polícia que era o segundo furto que fazia ao estabelecimento

Um comerciante, que já foi vítima de bandidos por mais de 70 vezes, em Três Pontas, no sul de Minas, perdeu a cabeça no último assalto e atropelou o ladão. De acordo com a polícia, Osmar Morais de Castro, proprietário de um supermercado, seguiu dois suspeitos de furtar latas de cerveja e atropelou um deles. Suspeito e vítima foram detidos.

Leia mais notícias no Portal R7

Segundo Castro, Walace Vitor Fortunato, de 25 anos, machucou o pé na canaleta da rua, onde ele foi encontrado. O comerciante seguiu o rapaz após perceber que ele havia furtado duas latas de cerveja no supermercado dele. Porém, para a Polícia Militar (PM), a história teria sido diferente. O policial Morelle Lindomar Fonseca, disse que os militares chegaram no local do suposto atropelamento e encontraram Fortunato caído no chão e Castro teria contado outra versão.

— Em contato com o proprietário do supermercado, ele nos relatou atropelou o suspeito durante a perseguição.

Publicidade

O comerciante justificou que correu atrás do ladão, pois tem mais de 70 registros de ocorrências por furtos e roubos, em 12 anos de funcionamento.

— Furto aqui é quase semanal

Publicidade

Os suspeitos chegaram no supermercado, por volta das 19h30. Um deles ficou esperando do lado de fora, enquanto o outro entrou. Castro só percebeu o furto quando o suspeito já estava na rua.

— Eu o chamei. Ele correu e eu tentei ir atrás dele para abordá-lo.

Publicidade

Castro saiu do estabelecimento a pé, mas decidiu ir atrás do suspeito de carro. Segundo a vítima, ele encontrou o bandido em uma rua, a aproximadamente, um quilômetro do supermercado.

— Eu tentei fechá-lo com o carro. No momento, ele colocou o pé na canaleta da rua e quebrou o pé.

Suspeito e vítima foram detidos. Em depoimento, o Fortunato informou à polícia que era o segundo furto, no mesmo dia, que fazia no supermercado. Castro diz não estar arrependido do que fez, mas indignado por também ter sido detido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.