Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítimas do incêndio na Santa Casa de BH são veladas nesta quarta-feira (29)

Segundo a direção do hospital, a terceira vítima que chegou ao IML morreu antes do incêndio; Maria Rosa Carvalho tinha 92 anos

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7 e Lucas Eugênio*, da Record TV Minas

Otávio morreu enquanto era retirado do hospital
Otávio morreu enquanto era retirado do hospital Otávio morreu enquanto era retirado do hospital

Os corpos das vítimas do incêndio na Santa Casa de Belo Horizonte foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) e serão velados na manhã desta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, três pessoas foram levadas do hospital. No entanto, o hospital confirma dois óbitos em decorrência do incidente.

César de Freitas de Jesus estava internado CTI (Centro Tratamento Intensivo), no 10° andar da unidade, e morreu ao ser transferido. O velório dele começou às 10h30 de hoje (29), no Cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, na região Norte da capital. O sepultamento está previsto para 14h30.

Otávio Jordany, que enfrentava um câncer no sistema linfático, também estava internado no CTI e não resistiu ao transporte.

O corpo de Otávio foi velado na funerária Santa Rita, em Pimenta, na região Centro-Oeste do Estado. Segundo a família, o enterro aconteceu às 10h desta quarta-feira (29).

Publicidade

Segundo a direção do hospital, a terceira vítima morreu antes do incêndio. Maria Rosa Carvalho, de 92 anos, será velada e enterrada no Cemitério do Rosário, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

*Estagiário sob supervisão de Ana Gomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.