Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vizinho ataca casal com faca, mata homem e deixa mulher ferida na Grande BH

Vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito ao chutar suas partes íntimas

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Uma briga entre vizinhos terminou em morte na madrugada deste domingo (21), em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Vanderson Lemos de Alçena, de 34 anos, foi morto a facadas pelo suspeito, que ainda atacou a mulher da vítima, identificada como Kênia Alves de Araújo, de 21.

Outro vizinho do casal acionou a Polícia Militar e relatou que estava em casa quando começou a ouvir vários gritos vindos da residência de Kênia. A testemunha inicialmente pensou que se tratava de uma briga entre marido e mulher. Momentos depois, no entanto, ela deixou o imóvel correndo e ensanguentada, acompanhada dos dois filhos. Desesperada, a vítima dizia que "Pretinho" havia matado seu marido.

Quando a PM chegou, encontrou Kênia ainda em estado de choque. Ela conseguiu contar que o suspeito entrou em sua casa, discutiu com Vanderson e partiu para cima do homem, que foi morto com uma facada no peito e outra no braço. Ainda conforme a mulher da vítima, o criminoso ainda a atacou, desferindo vários golpes de faca contra sua cabeça e tentou estuprá-la.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Kênia, no entanto, revidou as agressões e conseguiu chutar as partes íntimas de Pretinho, se desvencilhando e correndo para pedir ajuda junto com os dois filhos. Neste momento, o bandido aproveitou para fugir pelos fundos do imóvel. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital João 23. A vítima foi atingida por nove facadas na cabeça, duas no braço direito e outras duas no esquerdo.

Os militares conversaram com o proprietário do local, que afirmou não ter qualquer informação sobre o paradeiro de Pretinho. Segundo ele, o homem trabalhava como caseiro de sua residência. Foi feito rastreamento, mas o suspeito não foi localizado. Diante dos fatos, o caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia de Jaboticatubas.

Em 2012, um homem foi preso suspeito de estuprar seis crianças na mesma cidade:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.