Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vizinho é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de sete anos

Criança saiu para brincar e retornou ensanguentado e reclamando de dores nas nádegas

Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7

Um homem de 48 anos foi preso no distrito de Mairinique, em Carlos Chagas, no Vale do Jequitinhonha, na última segunda-feira (17), suspeito de abusar sexualmente de um menino de sete anos. O estupro foi descoberto pelo pai do garoto, após a criança chegar em casa ensanguentada e reclamando de dores nas nádegas.

De acordo com o relato do responsável, o filho saiu para brincar com outras crianças por volta de meio-dia e retornou aproximdamente meia hora depois. Ele justificou o sangue e as dores alegando que teria tentado subir em uma árvore e caiu sobre um toco de madeira. No entanto, o pai dele notou que a história não era verdadeira e foi com o menino até o hospital.

Leia mais notícias no R7 MG

Na unidade de saúde, exames constataram o abuso e verificaram que o menor sofreu graves lesões no ânus. Diante dos fatos, o menino confessou o que havia ocorrido e contou que o agressor era seu vizinho, Osmindo Oliveira Costa. Com a denúncia, a PM foi até a casa do suspeito e efetuou a prisão em flagrante. O homem foi levado para a delegacia de Nanuque e não confessou nem negou o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.