Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante atira e acerta celulares de PM em Moreno

Após ter os aparelhos atingidos, o PM reagiu e disparou na direção dos suspeitos, acertando o garupa, que caiu da moto

Folha de Pernambuco|

Após ter os aparelhos atingidos, o PM reagiu e disparou na direção dos suspeitos, acertando o garupa, que caiu da moto
Após ter os aparelhos atingidos, o PM reagiu e disparou na direção dos suspeitos, acertando o garupa, que caiu da moto Após ter os aparelhos atingidos, o PM reagiu e disparou na direção dos suspeitos, acertando o garupa, que caiu da moto

Um policial militar lotado no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi alvo de uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (10), em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o sargento conversava com um vizinho na calçada da casa dele quando dois homens anunciaram o roubo. Um dos suspeitos atirou e o disparo acertou dois celulares que estavam na mão do policial. O oficial não ficou ferido.

O crime ocorreu por volta das 18h30. Após ter os aparelhos atingidos, o PM reagiu e disparou na direção dos suspeitos, acertando o garupa, que caiu da moto. Em seguida, o piloto acelerou e fugiu. Até a publicação desta reportagem, ele não foi localizado.

Leia também:

Kombi pega fogo na BR-232, em Moreno

Publicidade

PM alagoano é morto por colega pernambucano após ser confundido com assaltante em Caruaru

O policial acionou socorro médico e chamou uma ambulância para o suspeito baleado, que foi levado para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi informado. Em nota, a PMPE afirmou que o sargento se apresentou espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil e entregou uma mochila com celulares que estava com o suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.