Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube de MG contratará goleiro Bruno, condenado por homicídio

Bruno foi preso preventivamente em 2010 e condenado a três anos depois pelo homicídio da modelo Eliza Samudio

Folha de Pernambuco|

Bruno foi preso preventivamente em 2010 e condenado a três anos depois pelo homicídio da modelo Eliza Samudio
Bruno foi preso preventivamente em 2010 e condenado a três anos depois pelo homicídio da modelo Eliza Samudio Bruno foi preso preventivamente em 2010 e condenado a três anos depois pelo homicídio da modelo Eliza Samudio

O Poços de Caldas vai contratar o goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2013 por ordenar o homicídio de Eliza Samudio, disse na noite de terça-feira ao site Globoesporte o presidente do clube da terceira divisão de Minas Gerais.

Paulo César da Silva, dirigente do Poços de Caldas, garantiu que Bruno, que jogava no Flamengo quando foi detido, deve assinar o contrato e ser apresentado oficialmente na próxima semana.

Leia também:

Goleiro Bruno tem propostas e pedirá à Justiça para voltar a jogar

Publicidade

Bruno perde direito de trabalho externo após ser visto em "farra"

Goleiro Bruno pode deixar prisão neste ano

Publicidade

Bruno foi preso preventivamente em 2010 e condenado a três anos depois pelo homicídio da jovem modelo com quem teve um filho que se negava a reconhecer. O goleiro também foi condenado pelo sequestro do bebê, após o assassinato da mãe.

O caso estremeceu o Brasil. Em 2010, Samudio, de 25 anos, foi assassinada e seu corpo, desmembrado, foi jogado aos cachorros pelos executores do crime. O cadáver nunca foi encontrado. Ao todo, o ex-capitão do Flamengo foi sentenciado a 20 anos e nove meses de prisão.

Publicidade

Em 2017, o goleiro foi liberado por decisão judicial provisória devido a uma demora em seu processo, e um clube local o convidou para disputar o Campeonato Mineiro. Mas dois meses depois ele voltou à prisão quando a medida judicial foi revogada.

Em julho deste ano, Bruno, de 34 anos, entrou para o regime semiaberto e fixou residência com sua atual esposa em Varginha, também em Minas.

Para treinar e atuar com o Poço de Caldas FC, da cidade de mesmo nome e que fica a 160 quilômetros de sua casa, Bruno vai precisar de uma autorização da Justiça, de acordo com as condições de seu regime atual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.