Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça as cinco finalistas do concurso Eu Amo Minha Rua; veja e dê seu voto

O projeto que está em sua sétima edição e recebeu neste ano 103 ruas inscritas. As três ruas mais votadas ganharão shows gratuitos na noite de São João

Folha de Pernambuco|

O projeto que está em sua sétima edição e recebeu neste ano 103 ruas inscritas. As três ruas mais votadas ganharão shows gratuitos na noite de São João
O projeto que está em sua sétima edição e recebeu neste ano 103 ruas inscritas. As três ruas mais votadas ganharão shows gratuitos na noite de São João O projeto que está em sua sétima edição e recebeu neste ano 103 ruas inscritas. As três ruas mais votadas ganharão shows gratuitos na noite de São João

Foram definidas as cinco ruas do Recife finalistas do concurso Eu Amo Minha Rua. O projeto, que está em sua sétima edição e recebeu neste ano 103 ruas inscritas, é realizado pela Prefeitura do Recife e objetiva premiar com apresentações musicais os endereços com as melhores decorações juninas.

Leia também:

Geraldinho e Dudu do Acordeon no São João de Serra Negra; confira a programação

Magníficos e Brucelose no São João de Paulista; confira programação completa

Publicidade

Safadão, Alok e Teló são atrações do São João de Petrolina; confira programação completa

Na final, estão quatro vias da Zona Norte do Recife - rua Jornalista Campelo Júnior, em Água Fria; rua Expedicionário Teodoro Sativa, em Dois Unidos; e rua Bacuri e Travessa Siriji, no Alto do Mandu. A quinta rua fica na Zona Sul, a Albacora, em Brasília Teimosa.

Publicidade

Os locais passam agora para a última fase, que terá votação popular iniciando nesta sexta-feira (21) e seguindo até a próxima terça-feira (25) no site www.euamominharua.com.br.

Adiel Luna, Forrozão Maia e o Trio de Mala e Cuia serão as atrações para a rua vitoriosa. Para a segunda colocada, a premiação será um show da cantora Adriana Pimentinha e o Trio Virgulino. Já o terceiro lugar vai receber o show do Expresso do Forró e de Aluízio do Acordeom.

O resultado da votação popular será divulgado na próxima quarta-feira (26). A premiação será no Dia de São Pedro, 29 de junho. As festas serão abertas ao público, sem custo para a comunidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.