Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Singapura, Hamilton volta a liderar treino livre

O piloto pentacampeão da categoria anotou 1m38s773 na segunda atividade do dia, 0s184 à frente do holandês Max Verstappen, da RBR

Folha de Pernambuco|

O piloto pentacampeão da categoria anotou 1m38s773 na segunda atividade do dia, 0s184 à frente do holandês Max Verstappen, da RBR
O piloto pentacampeão da categoria anotou 1m38s773 na segunda atividade do dia, 0s184 à frente do holandês Max Verstappen, da RBR O piloto pentacampeão da categoria anotou 1m38s773 na segunda atividade do dia, 0s184 à frente do holandês Max Verstappen, da RBR

Líder do Mundial de pilotos de Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, voltou a ser o primeiro em um treino livre depois de 48 dias, nesta sexta-feira (20), nos preparativos para o Grande Prêmio de Singapura.

O piloto pentacampeão da categoria anotou 1m38s773 na segunda atividade do dia, 0s184 à frente do holandês Max Verstappen, da RBR, que havia sido o mais rápido no primeiro treino no circuito de Marina Bay.

Leia também:

Hamilton diz ser o piloto mais vaiado da história em Monza

Publicidade

Com ascensão de Leclerc e Verstappen, audiência da Fórmula 1 sobe na Globo

Charles Leclerc conquista primeira vitória na Fórmula 1

Publicidade

Donos da Fórmula 1 tentam se recuperar após perdas milionárias

Hamilton havia sido o mais rápido de um treino livre pela última vez em 3 de agosto, na terceira atividade do GP da Hungria, em que venceu a prova principal.

Publicidade

De lá para cá, o britânico viu a dupla da Ferrari, Sebastian Vettel e Charles Leclerc, intercalar os melhores tempos nos treinos livres na Bélgica e na Itália. Nos dois GPs, aliás, o monegasco ainda foi pole position e o vencedor das corridas.

Eles voltam à pista em Singapura na manhã deste sábado (21), às 7h, para o terceiro e último treino livre. O classificatório ocorre logo depois, às 10h. Já a largada oficial será às 9h10 do domingo (22). Todos os horários são referentes ao fuso de Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.