Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrutura montada para o São João de Carpina desaba duas vezes no mesmo dia

Moradores registraram o momento do acidente. Pedestres e veículos passavam no local, mas ninguém ficou ferido

Folha de Pernambuco|

Moradores registraram o momento do acidente. Pedestres e veículos passavam no local, mas ninguém ficou ferido
Moradores registraram o momento do acidente. Pedestres e veículos passavam no local, mas ninguém ficou ferido Moradores registraram o momento do acidente. Pedestres e veículos passavam no local, mas ninguém ficou ferido

Uma estrutura metálica instalada para os festejos juninos na cidade de Carpina, localizada na zona da mata norte de Pernambuco, desabou duas vezes na manhã dessa quarta-feira (19). A estrutura foi montada na entrada da Praça Joaquim Nabuco, no centro da cidade, onde acontecerão as festas de São João.

Leia também:

São João de Arcoverde tem shows de Anitta, Cordel e Elba; confira a programação

Geraldinho e Dudu do Acordeon no São João de Serra Negra; confira a programação

Publicidade

No momento do acidente, pedestres e veículos passavam pelo local, mas ninguém ficou ferido. Moradores que estavam nas proximidades da praça filmaram uma das quedas da estrutura. Confira o vídeo:

Em nota, a Prefeitura de Carpina se desculpou pelo transtorno e informou que a empresa responsável pela montagem da estrutura foi notificada para “instalar reforços estruturais no equipamento”. A prefeitura ainda disse que “está comprometida em realizar um São João seguro e de qualidade para toda a população”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.