Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gestão do Náutico lança chapa para reeleição

Presidente Edno Melo e vice Diógenes Braga tentarão permanecer à frente do Timbu para o biênio 2020/2021

Folha de Pernambuco|

Presidente Edno Melo e vice Diógenes Braga tentarão permanecer à frente do Timbu para o biênio 2020/2021
Presidente Edno Melo e vice Diógenes Braga tentarão permanecer à frente do Timbu para o biênio 2020/2021 Presidente Edno Melo e vice Diógenes Braga tentarão permanecer à frente do Timbu para o biênio 2020/2021

Como já era de se esperar, a atual gestão do Executivo do Náutico, encabeçada pelo presidente Edno Melo e seu vice, Diógenes Braga, pretende permanecer à frente do Timbu para o biênio 2020/2021. Nesta quarta (30), às 19h59, no bar Centenário, na zona norte do Recife, será lançada a chapa da situação, intitulada "Pra cima Náutico".

O horário escolhido para o lançamento da campanha faz alusão ao momento em que Jean Carlos, de pênalti, empatou a partida para o Nautico, diante do Paysandu, nas quartas de final da Série C 2019. No momento, o relógio marcava exatamente 19h59 quando o Timbu alcançou o 2x2. Nas penalidades, os pernambucanos conquistaram o acesso à Série B.

Leia também:

Náutico: Inscrições de chapas da eleição começam nesta segunda

Publicidade

Náutico terá emblema do título da Série C na camisa de 2020

“Estou preparado para assumir”, diz Edno Melo

Publicidade

Nos dois primeiros anos de gestão, Edno Melo e Diógenes Braga conseguiram organizar as contas do Náutico, diminuindo passivos trabalhistas e adotando a política de austeridade financeira, acabando com os atrasos salariais no futebol. Além disso, comemoraram o tão aguardando retorno aos Aflitos.

Em campo, o Náutico acabou com jejum de 13 anos sem títulos ao levantar o caneco do Campeonato Pernambucano 2018, além de faturar a taça da Série C 2019, a primeira conquista nacional do Timbu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.