Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo Totem apresenta trabalho em processo neste sábado

Companhia pernambucana abre apara o público pesquisa que serve de embrião para o seu próximo espetáculo, 'Metamorfismo de (R)existência'

Folha de Pernambuco|

O Grupo Totem faz uma demonstração do processo de criação do seu próximo espetáculo, “Metamorfismo de (R)existência”, neste sábado (7), das 18h às 21h, no casarão de número 344, localizado à Rua de São Bento, na Cidade Alta, em Olinda. A companhia pernambucana compartilha com o público a pesquisa que serve como embrião do novo trabalho, que estreia em 2020.

Após a apresentação, os espectadores poderão acompanhar a mesa de conversa “Teatro, performance e ritual: encontros, cruzamentos, contaminações”, com a participação de Angélica Costa, Alexandre Nunes e Fred Nascimento. Nesta nova montagem, o grupo se propõe a revisitar o eixo de dois de seus espetáculos, tendo como pontos de partida os corpos animal e ancestral, ressignificando-os sob a ótica do conceito de descolonização.

Leia também:

Espetáculo 'Intrusos' estria no Teatro Hermilo Borba Filho

Publicidade

Nova espaço cultural será inaugurado em Jaboatão dos Guararapes

Durante o evento, cuja entrada é gratuita, o diretor da companhia, Fred Nascimento, lançará o livro “Grupo Totem – A Infecção Pela Performance e a Encenação Performática”, publicado pelo selo do Sesc Pernambuco. A obra aborda os procedimentos de criação do Totem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.