Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Montado esquema de trânsito para Santa Cruz x Náutico

Agentes de trânsito atuarão no entorno do estádio para garantir a segurança viária do público

Folha de Pernambuco|

Agentes de trânsito atuarão no entorno do estádio para garantir a segurança viária do público
Agentes de trânsito atuarão no entorno do estádio para garantir a segurança viária do público Agentes de trânsito atuarão no entorno do estádio para garantir a segurança viária do público

Um esquema especial de trânsito para o clássico entre Santa Cruz x Náutico - partida que será disputada neste sábado (22), às 18h, pela 9ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C - foi montado pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).

No entorno do estádio do Arruda 20 agentes de trânsito atuarão a partir das 15h, três horas antes do início do confronto. Os profissionais estarão dispostos em pontos fixos, motos e viaturas. Serão feitas interdições nas principais vias de acesso ao Arruda, como a rua das Moças e a avenida Professor José dos Anjos, no trecho compreendido entre a rua Petronila Botelho e a avenida Beberibe.

Leia também:

Segurança do Clássico das Emoções terá 401 PMs

Publicidade

Náutico aposta em desempenho como visitante para vencer clássico

O monitoramento deve garantir mais segurança no deslocamento dos pedestres, viabilizar o tráfego na localidade e facilitar a chegada dos torcedores ao estádio. A operação deverá ser encerrada às 21h, horário previsto para a dispersão total do público.

Publicidade

O torcedor deve chegar cedo ao estádio para evitar possíveis retenções e o tradicional corre-corre. Os motoristas também devem estar atentos à sinalização que proíbe estacionamento na área. Além do esquema de trânsito, serão dispostos 401 policiais militares para a segurança do jogo.

A partida vale a permanência no G4 para o Santa Cruz e a volta ao grupo para o Náutico, que teve o último jogo, contra o Botafogo-PB, adiado duas vezes em razão das fortes chuvas que caíram no Recife no início da semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.