Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não me pegou de surpresa', afirma William Alves sobre renovação

zagueiro rasgou elogios ao novo técnico e afirmou que a confiança da diretoria tranquilizou a permanência

Folha de Pernambuco|

zagueiro rasgou elogios ao novo técnico e afirmou que a confiança da diretoria tranquilizou a permanência
zagueiro rasgou elogios ao novo técnico e afirmou que a confiança da diretoria tranquilizou a permanência zagueiro rasgou elogios ao novo técnico e afirmou que a confiança da diretoria tranquilizou a permanência

Ano novo, vida nova. Sem muito espaço no retorno para o Santa Cruz, o zagueiro William Alves renovou o contrato para 2020 e tem mais uma oportunidade de assumir a dianteira no setor, buscando recuperar os bons momentos vividos durante a passagem anterior no Arruda. Mesmo não sendo relacionado entre os titulares na reta final da Série C, o zagueiro afirma não ter sido surpreendido com a procura para permanecer.

“Não me pegou de surpresa, porque o presidente Tininho e as pessoas que estão aqui me conhecem não só de hoje, mas de anteriormente, sabem da minha condição e do meu potencial . O fato de eu não ter jogado o segundo turno da Série C foi por exclusividade e opção do Milton (Mendes), que estava aqui na época. Da minha parte, nunca faltou empenho, era simplesmente opção dele”, disse. Em 2019, o atleta entrou em campo por 16 oportunidades vestindo a camisa tricolor.

A vinda do técnico Itamar Schulle pode ser favorável na perspectiva do defensor. William revelou que tinha a orientação do novo comandante tricolor quando estava na base do Joinville/SC. “Pouca gente sabe disso, mas já trabalhei com Itamar quando estava subindo para o profissional. Ele trabalhou lá e tive a oportunidade nessa transição dos juniores para os profissionais. Posso dizer que é um cara que trabalha muito, muito intenso no dia a dia. É um perfil que acho que o Santa Cruz teve muito êxito na escolha. É o tipo de pessoa que estamos precisando”, contou.

Após o início da pré-temporada tricolor ontem, o zagueiro e outros 15 atletas continuaram os exercícios físicos na manhã desta quarta-feira. Dessa forma, a inclusão dos atletas campeões da Copa Pernambuco nas atividades está adiada para a próxima segunda-feira, quando devem ocorrer as primeiras movimentações com bola. De licença-paternidade, a presença do atacante Pipico é aguardada nesta quinta.

Publicidade

Leia também:

Santa Cruz anuncia contratações dos atacantes Pedro Maycon e Mayco Felix

Publicidade

Santa Cruz inicia atividades visando 2020

Santa Cruz anuncia Bileu como primeiro reforço para 2020

Santa renova com o zagueiro William Alves até 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.