Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presa dupla suspeita de crimes na Zona Norte do Recife

De acordo com a PCPE, 'Bruno é homicida da área do Vasco da Gama, em Nova Descoberta'

Folha de Pernambuco|

De acordo com a PCPE, 'Bruno é homicida da área do Vasco da Gama, em Nova Descoberta'
De acordo com a PCPE, 'Bruno é homicida da área do Vasco da Gama, em Nova Descoberta' De acordo com a PCPE, 'Bruno é homicida da área do Vasco da Gama, em Nova Descoberta'

Bruno Fidelis da Silva, 27, e Rafael Fidelis da Silva, 20, foram presos, na manhã dessa quarta-feira (21), no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Eles são suspeitos de cometer assaltos, homicídios e tráfico de drogas na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os dois praticaram um assalto na Rua Guimarães Peixoto, por volta das 6h da manhã da quarta-feira (21) - quando foram presos. As vítimas realizaram o reconhecimento pessoal.

Segundo a delegada da Delegacia de Casa Amarela, Lídia Barci, “eles praticavam assaltos no bairro onde foram presos. Eles estavam utilizando a moto do tio deles no momento da ação. Eles estavam levando os materiais para uma casa no bairro de Casa Amarela mesmo para poder organizar e vender para comprar drogas”.

Leia também:

Publicidade

Pai e filho são presos suspeitos de latrocínios na RMR

Quatro homens são presos com 12 kg de maconha no Cabo

De acordo com a PCPE, “Bruno é homicida da área do Vasco da Gama, em Nova Descoberta. Ele também é traficante e ladrão. Ele é um ser de alta periculosidade”, ressaltou Lídia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.