Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba como comprar ingressos para o Mundial de Clubes

Principal sonho das equipes brasileiras, a competição será disputada no Qatar, entre os dias 11 e 21 de dezembro

Folha de Pernambuco|

Principal sonho das equipes brasileiras, a competição será disputada no Qatar, entre os dias 11 e 21 de dezembro
Principal sonho das equipes brasileiras, a competição será disputada no Qatar, entre os dias 11 e 21 de dezembro Principal sonho das equipes brasileiras, a competição será disputada no Qatar, entre os dias 11 e 21 de dezembro

A Fifa abriu nesta terça-feira (22) a venda de ingressos para o Mundial de Clubes 2019, que será disputado no Qatar, de 11 a 21 de dezembro. Essa primeira leva de entradas é reservada a clientes do cartão Visa, que terão exclusividade na compra até o dia 31 de outubro. A comercialização de ingressos para o público geral será aberta a partir de 14 de novembro e seguirá até o dia da decisão, mediante disponibilidade.

Divididos em três categorias de preço, os ingressos variam entre 25 e 400 riais qatarianos (moeda local) -de R$ 28 a R$ 450, aproximadamente. Os tickets são vendidos exclusivamente no site da Fifa (fifa.com/tickets).

Flamengo ou Grêmio poderão ser o representante brasileiro no Mundial de Clubes deste ano. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (23) pelo jogo de volta da Libertadores e uma delas decidirá o torneio contra Boca Juniors (ARG) ou River Plate (ARG), que disputam a outra semifinal.

Leia também:

Publicidade

Fifa confirma Mundial de Clubes no Qatar em dezembro

Fifa anuncia Mundial de clubes a cada 4 anos com 24 times

Publicidade

Possíveis mudanças no Mundial de Clubes e na Copa

Liverpool (ING), campeão da última Champions League, e Monterrey (MEX), vencedor da Champions da Concacaf, já estão classificados. Espérance Sportive (TUN), Hienghène Sport, da Nova Caledônia, e o representante do país-sede Al Sadd também compõem o torneio. A competição será dividida em três estádios, todos na cidade de Doha: Jassim Bin Hamad, Khalifa International e Education City.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.