Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro confirma a morte da mãe, aos 94 anos, no interior de SP

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de SP; presidente cancela encontro na Guiana

Política|Do R7

Dona Olinda Bolsonaro completaria 95 anos no dia 28 de março
Dona Olinda Bolsonaro completaria 95 anos no dia 28 de março Dona Olinda Bolsonaro completaria 95 anos no dia 28 de março

O presidente Jair Bolsonaro (Partido Liberal) confirmou o falecimento de sua mãe, Olinda Bolsonaro, de 94 anos, na madrugada desta sexta-feira (21). "Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade", escreveu o chefe do Executivo em suas redes sociais.

Bolsonaro teria um encontro com o presidente da República Cooperativa da Guiana, Irfaan Ali nesta sexta-feira (21). Os dois líderes iriam discutir as jazidas de petróleo e gás natural encontradas pela Guiana e o comércio entre os dois países. No entanto, a reunião entre ambos foi cancelada e o presidente brasileiro vai retornar ao Brasil.

Olinda era residente de Eldorado, município distante de Registro cerca de 56 km, e estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.