R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha
Você está aqui: Página Inicial/Notícias/PR Newswire/Tecnologia

Icone de PR Newswire - Tecnologia PR Newswire - Tecnologia

27 de Maio de 2016

publicado em 08/10/2014 às 09h00:

CurtiVendi - site de vendas on line lança novo aplicativo

PR Newswire

Publicidade

RIO DE JANEIRO, 8 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- O site CurtiVendi, lançado em 2012, que permite aos usuários ganharem dinheiro indicando produtos para seus amigos nas redes sociais, apresenta o novo aplicativo, CurtiVendi Indica.

Foto - http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-10-08/original/2141.jpg 

O novo serviço funciona como um alerta para o usuário economizar sempre! À medida que o usuário navega na internet, o aplicativo aprende os interesses dele e oferece as melhores ofertas individualizadas.

Uma vez o aplicativo instalado no computador, o usuário estará apto a receber as ofertas personalizadas na forma de promoções, cupons e produtos exclusivos. Por exemplo, a pessoa está lendo uma notícia sobre o seu time de futebol e visualiza uma oferta da camisa do seu time. Ao clicar, ela é direcionada para a página do e-commerce onde é vendido o produto, finaliza a compra e, tendo cadastro no CurtiVendi, recebe de volta parte do valor da camisa, gerando assim um desconto para ela mesma.

Em apenas seis meses de funcionamento o serviço já atingiu a marca de 1 milhão de usuários. O CurtiVendi Indica é um lançamento do CurtiVendi, que já está no mercado desde 2012 e possui mais de 135 lojas parceiras, número equivalente a 95% de todo o e-commerce do Brasil.

A instalação é rápida e simples e pode ser feita pelo próprio site CurtiVendi (www.curtivendi.com.br) ou através da Chrome web store. O aplicativo funciona para o navegador Google Chrome™ .

FONTE CurtiVendi

 
Veja Relacionados:  PR Newswire
PR Newswire 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping