R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha
Você está aqui: Página Inicial/Notícias/PR Newswire/Tecnologia

Icone de PR Newswire - Tecnologia PR Newswire - Tecnologia

27 de Maio de 2016

publicado em 24/11/2015 às 15h40:

Happy Code, escola de programação e robótica para crianças e jovens, anuncia plano de expansão com unidades em todo estado de São Paulo

PR Newswire

Publicidade

CAMPINAS, Brasil, 24 de novembro de 2015 /PRNewswire/ -- A Happy Code apresenta um método de ensino inovador como escola especializada no ensino de programação e robótica para crianças e jovens, por esta razão vem se destacando no mercado de educação.

Por conta da importância deste ensino e da demanda crescente, a escola anunciou uma expansão agressiva com a inauguração de mais unidades próprias. A Happy Code foi inaugurada em junho deste ano, na cidade de Valinhos, interior do Estado de São Paulo. Neste mês de novembro, inaugura a sua sede em Campinas, que será o maior centro de ensino de tecnologia para crianças e jovens do país.

Para o fundador da escola, Rodrigo Santos, a expansão para outras localidades é essencial para garantir o acesso do ensino de programação e robótica para todos. Também, implantar este ensino no Brasil é fundamental para o futuro profissional e pessoal dos estudantes. "No início de 2016 vamos inaugurar mais 6 novas unidades: Vinhedo-SP e Jundiaí-SP no interior paulista, e nos bairros Vila Mariana, Moema e Higienópolis na cidade de São Paulo, além de uma unidade em Alphaville", contou Santos.

A escola oferece um curso desenvolvido com plataforma americana adaptada com um plano de aulas para o Brasil. Por conta de uma parceria com a Make Wonder, a Happy Code utiliza os robôs Dash & Dot. Além de tornarem as aulas mais divertidas, fazem com que os alunos aprendam a programar através de jogos e projetos.

Para melhor aproveitamento das aulas, as turmas são divididas em três diferentes grupos: Kids (6 a 9 anos), Teens (10 a 14 anos) e Youth (15 a 17 anos).

Para especialistas, o ensino de programação deve ser valorizado assim como nos países desenvolvidos que já implantaram o curso no currículo escolar dos alunos. O aprendizado garante o desenvolvimento do raciocínio lógico, analítico, auxilia na tomada de decisões e ajuda em outras matérias na área de exatas.

Inauguração da sede Happy Code

A Happy Code inaugura a sua sede em Campinas, SP, com capacidade para mais de 2.000 alunos. No dia 23 será a abertura para visitação, esta unidade será o Show Room e também, o centro de formação de novos professores.

Os interessados podem agendar uma aula demonstrativa para conhecer mais a escola e o plano de ensino.

A Happy Code ainda traz uma oportunidade para aqueles que fizerem a matrícula até o dia 27/11: ganharão 50% de desconto na primeira mensalidade, além do convite VIP para a inauguração que será realizada no dia 28/11, que contará com a presença do ícone do Minecraft: o Youtuber Rezendeevil.

Valinhos

Avenida Invernada, 1653, Pq. Nova Suíça - Valinhos - SPContato: (19) 3849-2904/ (19) 98439-4128valinhos@happycode.com.brSegunda: Segunda à Sábado: 09 às 18h00

Campinas

Avenida Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 2.400, Chácara da Barra - Campinas - SPContato: (19) 3365-3706/ (19) 98439-4128campinas@happycode.com.br

FONTE Happy Code

 
Veja Relacionados:  PR Newswire
PR Newswire 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping