Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GM confirma retomada da produção do Onix em Gravataí

Compactos Onix e Onix Plus voltarão a ser produzidos na próxima semana

Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Compacto na configuração hatch foi o automóvel mais vendido do país nos últimos seis anos
Compacto na configuração hatch foi o automóvel mais vendido do país nos últimos seis anos Compacto na configuração hatch foi o automóvel mais vendido do país nos últimos seis anos

A General Motors confirmou hoje a retomada da produção do Onix e Onix Plus no próximo dia 16. O compacto na configuração hatch foi o automóvel mais vendido do país nos últimos seis anos mas a falta de peças na indústria automotiva afetou duramente os resultados da empresa ao longo dos últimos cinco meses.

POR QUE O ONIX É O CARRO MAIS VENDIDO DO BRASIL? Veja o vídeo!

A operação será retomada em um turno e já irá produzir a linha 2022 do Onix e Onix Plus. O Onix está disponível em dois tipos de carrocerias (hatch e sedã), três diferentes conjuntos mecânicos (1.0 MT6, 1.0 Turbo MT6 e 1.0 Turbo AT6) e com seis níveis de acabamentos, incluindo as versões RS, Midnight e Premier que continham no portfólio.

ONIX PLUS MIDNIGHT VALE R$ 81,3 mil? Melhor que HB20S e Virtus TSi? Veja o vídeo!

Publicidade

A GM ainda não confirmou quais serão os preços e conteúdos da linha 2022. “O Onix é o carro preferido do consumidor brasileiro, e o retorno da produção é importante pois vamos começar a atender aos milhares de clientes que aguardam pelo produto nas concessionárias Chevrolet pelo país”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul. 

ONIX LT 1.0 ASPIRADO 2020: review completo, consumo, avaliação do mais vendido do Brasil. Veja o vídeo!

Com a suspensão das atividades anunciada em abril cerca de 50.000 unidades do Onix e Onix Plus deixaram de ser vendidas. A produção da Tracker também chegou a ser afetada em São Caetano do Sul derrubando os resultados de vendas da montadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.