Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GM divulga foto do novo Equinox que chega até o fim do ano

Crossover deve manter motorização de 1.5 litro turbo de 172cv e ficará mais equipado

Autos Carros|Do R7

Modelo terá faróis afilados
Modelo terá faróis afilados Modelo terá faróis afilados

Depois de anunciar a chegada do novo Bolt para setembro, a Chevrolet informou que o Equinox chegará no último trimestre deste ano ao Brasil. O modelo adotará o mesmo padrão visual da versão comercializada nos Estados Unidos atualizando o estilo usado até então. Com visual novo e mais equipado ele deve manter o motor 1.5 litro turbo de 172 cv. A montadora também lançará até o final de 2021 a versão esportiva Z71 da S10 e uma nova versão do Cruze.

EQUINOX PREMIER 2021 1.5 turbo. Veja o vídeo!

“O Novo Equinox será lançado no último trimestre do ano, e a expectativa tem sido grande por parte dos clientes. O SUV médio da Chevrolet chegará ainda mais equipado e com personalidade inédita, em linha com uma característica muito singular do produto: a excelente dirigibilidade”, diz Rodrigo Fioco, diretor de Marketing da GM América do Sul. Assista ao vídeo abaixo.

Modelo terá o mesmo padrão visual da versão vendida nos Estados Unidos
Modelo terá o mesmo padrão visual da versão vendida nos Estados Unidos Modelo terá o mesmo padrão visual da versão vendida nos Estados Unidos

Em relação ao visual, o utilitário esportivo conta com uma ampla grade cromada que tem uma ligação com os faróis dianteiros, que são afilados e conferem elegância ao carro. Já a traseira conta com faróis dispostos na horizontal e que estão sobre o porta-malas. Também há duas grandes saídas de escapamento.

Publicidade
Traseira conta com faróis dispostos na horizontal e que estão sobre o porta-malas
Traseira conta com faróis dispostos na horizontal e que estão sobre o porta-malas Traseira conta com faróis dispostos na horizontal e que estão sobre o porta-malas

O carro ainda deve ser equipado com câmera 360º, central multimídia de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, faróis automáticos, controle de cruzeiro adaptativo, monitor de ponto cego, sensor de estacionamento dianteiro e, também, traseiro, assistente de estacionamento automático, entre outros equipamentos.

EQUINOX 1.5 por preço de Compass VALE A PENA? Veja o vídeo!

Publicidade

O novo Equinox deverá ser equipado com o trem de força de 1.5 litro turbo, que entrega 172 cv a 5.600 rpm com torque de 27,8 kgfm a 2.500 rpm. A transmissão será automática de seis velocidades. Já a tração deve ser integral para algumas configurações.

Interior deve ter central multimídia de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay
Interior deve ter central multimídia de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay Interior deve ter central multimídia de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay

A nova geração do crossover médio da Chevrolet chegará para “brigar” com o Jeep Compass, que recentemente passou por uma atualização e ganhou motor turbo. Além dos novos Toyota Corolla Cross, Volkswagen Taos e Peugeot 3008. O carro ainda terá como rivais o Caoa Chery Tiggo 8, Volvo XC60, Mitsubishi Outlander e Hyundai IX35.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.